ANIMES E MANGÁS

ANIMES E MANGÁS

sábado, 16 de julho de 2011

mermaid melody LETRA

 1 - Legend of Mermaid
 2 - Star Jewel
 3 - Ever Blue
 4 - Voice in the Dark
 Legend of Mermaid


Quando as nuvens negras poderem desaparecer Vão esconder-se por detrás do arco-íris Vai-se iluminar o céu do anoitecerComo gotas, as estrelas irão por fim brilhar E lá do Sul, ouço o seu baileJá é tempo de melhorarVem, as aventuras são o melhor para crescer Esta viagem vamos fazerÉ a fantasia da estrela Polar É a emoção e as lágrimasPensa no futuro e sentes-te a voarDestes sete mares a melodia Embora chegue o dia em que vamos partirDesde o momento em que pude ouvir Nunca jamais a esquecerei
Star Jewel

Eu já desejei uma vez a uma estrela cadente Que eu encontrasse as sete pérolas para o céu iluminar Mas a estrelas que brilham longe vão ficarE o meu amor por ti é para sempre tens de acreditar...A cor das asas reflectidas no mar Fazem-me recordar o teu olhar...Sinto um sol quando estou à espera de ti Nos meus sonhos... será que vais voltar para mim?Tento encontrar o amor perdido no meu coração Porque o perdi um dia para ti.Quero que saibas que nunca esqueci da emoção De te cantar esta bela canção!Quero que estejas comigo quando despertar,A minha vida contigo vai então mudar!O milagre do amor faz o mundo girar!E o meu amor por ti é para sempre Tens de acreditar!
Ever Blue

Eu olho para o céu azul que vem mudando de corE sem isso notar eu regresso ao passado.Voltam as memórias soltas envoltas em luzMas mais para além do mar alguém partilha essa dorFico com a sensação de que alguém chora.Que triste estou...O coração sente o peso da solidão.

E eu suplico ajuda-me...Porque o destino posso conhecer...Ao ver as estrelas brilhar,
Sempre me conseguiram guiar!
É o oceano brilhante azul,Que amo tanto tal como tu.Vou reunir, o meu poderPara o futuro hoje proteger!Há uma pessoa a qual eu posso amar,Há um lugar ao qual quero pertencer!Para salvar, o azul,
Os sentimentos mais puros que eu posso ter!
Voice in the Dark
Tétrico voz, sinistro cantar!A luz da pérola vamos roubar!A escuridão vai começar! Um estranho espetáculo intemporal!Tétrico voz, sinistro cantar!A magia negra vai poder brilhar!

Porque a paz não passa de ilusão,Um fantasma inventado, estranha visão.Um engano que nem os espelhos vão ver,Os espelhos não poderão ver!Porque a paz não passa de ilusão,Um fantasma inventado, estranha visão.
Um engano que nem os espelhos poderão ver!
Tétrico voz, sinistro cantar!A luz da pérola vamos roubar!A escuridão vai começar! Um estranho espetáculo intemporal!Tétrico voz, sinistro cantar!
A luz da pérola vamos roubar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário